Hoje queremos agradecer...

No início da Quaresma, fizemos um desafio, dando início à nossa campanha de donativos. Passados estes dois meses, queremos agradecer às muitas pessoas que disseram “sim” e deram o seu contributo.

O nosso agradecimento é para todos aqueles e aquelas que quiseram deixar a sua marca. E a ti em especial, que, sentindo o Passo-a-Rezar como teu, também quiseste contribuir.

Os donativos recebidos ajudam a suportar dois terços das despesas. Uma ajuda fundamental para os valores gastos anualmente, que totalizam aproximadamente 15 mil euros, valores esses relacionados com a compra de músicas, a edição dos ficheiros, o envio de newsletters e o alojamento do site e plataformas.

A generosidade de quem colaborou é fonte de ânimo para nós. Contigo há nove anos, queremos continuar a fazer tudo para que, estejas onde estiveres, não pares para rezar, levando contigo a tua oração.

Queremos ainda dizer-te que, embora a campanha de donativos tenha terminado, ao longo do ano é sempre possível colaborar com o teu Passo-a-Rezar. Vê aqui como podes ajudar. Mais uma vez, obrigado!