Obrigado, João Ricardo!

É com tristeza, mas com o coração cheio de gratidão que acompanhamos o João Ricardo na sua passagem para a casa do Pai. Era uma pessoa bem disposta, simples e profunda, sempre à procura de Deus. Agora vive certamente na comunhão com Ele.

O ator João Ricardo foi, durante alguns anos, leitor regular da equipa do Passo-a-Rezar e colaborou nas propostas de oração da Oitava de Natal em 2014 e 2015. A sua voz ajuda-nos a rezar, entre outros conteúdos, as propostas da “Mensagem de Fátima” e do “Passos com Maria”, e os “Mistérios Dolorosos do Terço”.

Recordamos a sua leitura emotiva e a atenção com que lia as palavras dos Evangelhos. Uma e outra vez, sempre do início, até ficar perfeito. Porque o Evangelho é algo sério, porque é para ser trazido para a vida.

O Passo-a-Rezar associa as propostas de oração a que João Ricardo deu voz à oração de gratidão pela sua vida e disponibilidade e pelo seu descanso eterno. Unimo-nos em oração, para que Jesus o acolha na sua bondade e rezamos pela sua família e amigos. Obrigado, João Ricardo!