Passo-a-Rezar atualiza app ao fazer nove anos

A tecnologia não pára e o Passo-a-Rezar também não. Este domingo, 17 de fevereiro, faz nove anos e apresenta-se com uma aplicação, disponível para Android e IOS, totalmente renovada.

A atualização traz novas funcionalidades. Agora, a proposta de oração diária passa a estar disponível em áudio e texto, acompanhados por uma nova imagem a cada dia. Os utilizadores têm também a possibilidade de guardar os “Passos Favoritos” e de aceder às notícias.

A aplicação do Passo-a-Rezar é gratuita e pretende tornar ainda mais fácil o acesso à oração, todos os dias, a qualquer hora, em qualquer lugar. Desde 2010, que esta plataforma de oração diária é utilizada por milhares de pessoas, sobretudo jovens, de todo o país.

Para além da app e do site, o Passo-a-Rezar está nas redes sociais, concretamente no facebook, instagram, spotify e youtube. O sucesso desta iniciativa, promovida pela Rede Mundial de Oração do Papa em Portugal, deve-se a uma extraordinária equipa de voluntários, que asseguram a produção dos conteúdos, gravações e programações desta plataforma, que tem como lema “Leva contigo a tua oração”. Desta forma, permitem aos utilizadores, que se somam ano após ano, a não ter de parar para rezar.

Já atualizaste a tua app?