Publicações Jesuítas a postos para a Feira do Livro de Lisboa

FL_2019_Capafb.jpg

As Publicações Jesuítas já têm tudo preparado para a Feira do Livro de Lisboa, que se realiza de 29 de maio a 16 de junho, no Parque Eduardo VII.

Este ano, sugerimos-te, como novidades editoriais, “Eugénia Kraft”, de Nuno Tovar de Lemos, sj; “Satanás contra os evangelistas”, de José Luís Sicre; “Inácio de Loiola, Nunca Só”, de José María Rodríguez Olaizola; “A Vida do Padre Cruz”, de Gonçalo Miller Guerra, sj, e a nova edição do “Novo Testamento”, em capa dura e formato de bolso.

A par destas novidades, as Publicações Jesuítas apresentam o seu catálogo com ótimos descontos. Destaque, por exemplo, para as “Confissões”, de Santo Agostinho, na 14.ª edição; e “Um Deus que Dança”, de D. José Tolentino Mendonça, em 5.ª edição. Como já é habitual, haverá ainda o “Livro do Dia”, com 50 por cento de desconto.

No nosso stand damos ainda a conhecer os projetos da Rede Mundial de Oração do Papa em Portugal, nomeadamente a revista Mensageiro do Coração de Jesus e os projetos digitais Passo-a-Rezar e Click To Pray.

No âmbito do programa cultural, dia 8 de junho, às 16h00, é apresentado o livro “Eugénia Kraft”, por Gonçalo Sarávia. A sessão conta com a presença do autor, Nuno Tovar de Lemos, sj.

As Publicações Jesuítas estão no stand C07 e reúnem livros das Editoriais AO, Frente e Verso, Apostolado da Imprensa e Brotéria, representando também as Editoras Tenacitas e Difusora Bíblica.

Os “livros do dia” com desconto de 50% constam na imagem abaixo. Consulta e seleciona já os que são do teu interesse. 

Materiais_divulgação23.jpg

Horário da Feira:

2ª a 5ª feira: 12h30 – 22h00

Sexta-Feira e vésperas de feriado: 12h30 – 00h00

Sábados: 11h00 – 00h00

Domingos e feriados: 11h00 - 22h00