Publicações Jesuítas levam novidades à Feira do Livro do Porto

O “Evangelho Diário 2019” e as “Atas da 12.ª SEEI – Sessão de Estudos de Espiritualidade Inaciana” já estão disponíveis e seguem com as Publicações Jesuítas para a Feira do Livro do Porto, que se realiza de 7 a 23 de setembro, nos jardins do Palácio de Cristal.

O “Evangelho Diário”, publicado anualmente pela Editorial AO desde 2011, tornou-se imprescindível para a vida de oração de milhares de portugueses.

Nas Atas da 12ª Sessão de Estudos de Espiritualidade Inaciana (SEEI), que decorreu em Fátima, em novembro de 2017, encontras reflexões de Vasco Pinto de Magalhães, sj; Carlos Carneiro, sj; Irene Guia, aci; Joana Morais e Castro; Isabel Figueiredo e Stella Morra sobre o lugar da mulher na Igreja e no mundo, tendo como referência Maria, Nossa Senhora.

Dois livros lançados recentemente que integram um vasto elenco de propostas editoriais que as Publicações Jesuítas levam à Feira do Livro do Porto. A par das novidades, como já é habitual, encontras livros a bons preços, nomeadamente "O Livro do Dia", com 50% de desconto.

As "Publicações Jesuítas" reúnem obras das Editoriais AO, Frente e Verso, Apostolado da Imprensa, Axioma e Brotéria e representam as editoras Paulus, Tenacitas e Difusora Biblíca. Diferentes editoras com os melhores títulos nas áreas da espiritualidade e cultura católica. Visita-as nos stands 61 e 62, da Feira do Livro do Porto.

Horário:

  • de segunda a quinta-feira, das 12h00 às 21h30

  • sexta-feira, das 12h00 às 23h00

  • sábado, das 11h00 às 23h00

  • domingo, das 11h00 às 21h30

Livro do Dia - Consulta aqui as promoções para cada dia.